Saiba tudo sobre o Feirão da Caixa 2018 aqui! – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





"O sonho da casa própria ainda é uma realidade para milhões de brasileiros. No entanto, pode parecer muito difícil contratar um financiamento com parcelas altas, juros absurdos e poucas opções de pagamento — características fornecidas pela grande parte do mercado. Porém, o Feirão da Caixa 2018 já está se aproximando e, com ele, muitas oportunidades.

O programa foi feito para unir construtoras, imobiliárias e compradores. Com a garantia da Caixa, os imóveis disponíveis já estão com as suas pendências quitadas e é possível comprá-los com melhores condições de pagamento.

Conheça tudo sobre o Feirão deste ano nesta postagem e saiba quais são as vantagens e o que você precisa para realizar o seu sonho! Vamos lá?"

Quais são as vantagens do Feirão da Caixa?

Comprando um imóvel no Feirão da Caixa, você tem a segurança de saber que todos os documentos estarão em situação regular. Se você efetuar a compra de uma casa, receberá as escrituras do imóvel e do terreno, tendo as garantias de que as propriedades poderão ser vendidas no futuro.

Possibilidade de usar o FGTS

Seguindo as regras do benefício, o FGTS pode ser utilizado para quitar uma parte ou a totalidade do financiamento. Isso vale para todos os imóveis prescritos na lista fornecida pela Caixa Econômica.

Alguns imóveis não têm a documentação devidamente regularizada, o que impede a compra pelo FGTS.

Divulgação online da lista completa de imóveis

Todos os imóveis estão disponíveis na internet. Com isso, você pode chegar ao Feirão da Caixa 2018 com a escolha já feita. É possível ver fotos e analisar os dados do empreendimento, como localização, número de andares por prédio etc.

Uma dica: com o auxílio do Google, você pode procurar o endereço e analisar a rua e o bairro em que seu imóvel está localizado, garantindo mais segurança na escolha.

Descontos maiores

O Feirão da Caixa 2018 concentra diversas imobiliárias e construtoras de todo o país. Levando em conta o alto volume de compras que acontecem durante o evento, você pode obter ótimos descontos e assinar um contrato muito mais vantajoso do que seria possível se comprasse um imóvel fora do programa.

Taxas de juros menores

Os financiamentos feitos no Feirão da Caixa oferecem taxas de juros menores, que aumentam progressivamente conforme a porcentagem paga no início da transação. Se você der um montante de entrada e somá-lo com o FGTS, terá acesso a taxas de juros ainda menores.

Prazos para financiamento maiores

Ultimamente, a Caixa tem diminuído o período de financiamento dos imóveis. Isso garante segurança ao banco, que terá o montante pago mais rapidamente, e a você, já que, em longo prazo, certos eventos podem acontecer em sua vida, impedindo o pagamento correto do acordo.

No entanto, no Feirão da Caixa a regra é outra: facilitar a compra de empreendimentos, mesmo que, para isso, seja necessário aumentar o período do financiamento — 30 anos são o período máximo, e é possível escolher o prazo que melhor se encaixe em suas finanças.

Como o Feirão funciona?

No ato da compra, a instituição fará uma breve análise de crédito e dos documentos apresentados — trataremos quais são no próximo tópico. Você pode escolher entre imóveis prontos, em obras ou ainda na planta.

Quais são os documentos necessários?

Para ir ao Feirão da Caixa 2018 e voltar com um contrato em mãos, é necessário levar alguns documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • FGTS;
  • Cópia da Carteira de Trabalho;
  • Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física;
  • Certidão de Casamento ou de Nascimento;
  • Comprovante de renda;

Quando o Feirão da Caixa 2018 ocorre?

O Feirão da Caixa ocorre em cidades de todo o Brasil em datas predeterminadas pelo banco. Por se tratar de um evento com datas variadas, é importante estar atento ao período para não perder nenhuma oportunidade.

O evento ocorre geralmente no mês de maio, com três datas programadas para cada município (a previsão é que mais de 10 cidades recebam a programação) e sempre aos finais de semana.

Com milhares de unidades vendidas ao longo de todos os anos de existência, o Feirão da Caixa 2018 promete ainda mais surpresas para você. O importante é chegar lá preparado e ter em mente o imóvel desejado, afinal, são tantas opções que alguns compradores podem ficar perdidos!

Agora que você já sabe tudo sobre o Feirão da Caixa, que tal falar com um consultor online para escolher o seu apartamento?

Garantia de documentação regular

Comprando um imóvel no Feirão da Caixa, você tem a segurança de saber que todos os documentos estarão em situação regular. Se você efetuar a compra de uma casa, receberá as escrituras do imóvel e do terreno, tendo as garantias de que as propriedades poderão ser vendidas no futuro.




Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58