Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Proteja sua casa e sua família com plantas repelentes de mosquitos

Casa e Decoração

23/02/17

Nada mais chato do que aquele mosquito que insiste em nos rodear, entrar na nossa casa sem ser convidado e atrapalhar nosso sono. A gente também detesta. Detesta tanto que falamos sobre algumas plantas que são repelentes naturais desses bichinhos.

Eles entram na nossa casa sem pedir licença, fazem barulho, picam, não deixam a gente dormir… os mosquitos realmente são um incômodo, especialmente nessa época do ano.

A boa notícia é que existem várias plantas que servem como repelentes naturais desses bichinhos. O que é uma ótima opção, especialmente se você não é muito fã de produtos industrializados ou tem crianças em casa que sejam alérgicas a algum componente químico.
Veja algumas dessas plantas:

Lavanda: garante que os mosquitos fiquem bem longe da sua casa, com o bônus de deixar um delicioso e suave perfume em todos os cômodos.

Citronela: quem mora na praia sabe, pior que os mosquitos só mesmo os borrachudos. Por isso, use a citronela sem medo.

Hortelã: pois é! Além de se fazer um delicioso chá com ela, a hortelã espanta moscas e até formigas. Que tal plantá-la no seu jardim ou na sua hortinha?

Manjericão: seu aroma tão característico assegura que os mosquitos mantenham-se bem longe de você. Além, é claro, de ficar delicioso em várias receitas, como molho de tomate, pesto, entre outras. Melhor impossível.

Crisântemo: eles são visualmente bonitos e te protegem contra mosquitos e também pulgas, percevejos, carrapatos e até baratas.

Não deixe de compartilhar esse post com os seus amigos, especialmente aqueles que sofrem com os mosquitos em casa.

Até a próxima.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.