Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Receba visitas na sua casa nova

Casa e Decoração

21/09/17

Agora que você já está instalado no seu cantinho, nada melhor do que receber os amigos mais próximos para beber, comer e jogar conversa fora, né? E com algumas dicas, você vai fazer desse eventual encontro, algo muito especial.

Em primeiro lugar, faça uma listinha de convidados. Veja quantas pessoas cabem sentadas confortavelmente na sala de estar. 4? 5? 3? Então esse será o número de amigos que vai receber. Não fique triste se não der para chamar todo mundo de uma vez. Você terá outras oportunidades.
Definido isso, faça o convite. Em tempos de smartphone, basta mandar uma mensagem por algum aplicativo e pronto. Mas peça para que eles confirmem (ou não) a presença, ok?

Agora comece a pensar no cardápio. Se quer algo mais elaborado, você pode organizar um almoço ou jantar. Agora, se for um encontro mais casual, nada te impede de servir aperitivos (os finger foods), coisas fáceis de se comer com as mãos e que não vai sujar tanta louça.
Torradinhas e patês diversos, guacamole, bruschettas… existe uma enorme variedade de ‘beliscos’ fáceis de preparar e que com certeza seus amigos vão adorar.

Prepare o ambiente para que os seus convidados se sintam mais à vontade possível. Teste diferentes tipos de iluminação, decore com algum arranjo de flores, espalhe um pouco de aromatizador e escolha uma trilha sonora bacana e num volume que permita que todos conversem entre si.

Aproveite esse momento de encontro e divirta-se com os seus amigos.

Até a próxima.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.