Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Divirta-se com os seus filhos!

Casa e Decoração

21/09/17

O Dia das Crianças já passou, mas quem foi que disse que curtir com os pequenos (ou não tão pequenos) precisa ter data marcada?

Veja algumas ideias de passeios e atividades para fazerem juntos. Ahn, o melhor: tudo de graça, ou quase.

– Selecione um filme ou desenho para assistir com eles. Pode ser repetido, pode ser uma história nova… o importante é vocês estarem juntos e se divertirem.

– Prepare um café da manhã cheio de coisas gostosas para comer. Vale também levar as crianças para a cozinha e prepararem juntos um lanche ou o almoço. Confira algumas de nossas dicas aqui [inserir link do post de receitas].

– Atividades ao ar livre são sempre bem-vindas. Que tal armar um pic nic num parque bem bacana? Leve cesto de vime, estique a toalha xadrez vermelha, leve bolo, sanduiches, suco de caixinha e bom apetite.

– E já que vocês estão aí, emende o lanche com brincadeiras ‘à moda antiga’. Empinar pipa, jogar bola, soltar bolha de sabão, pega-pega, andar de bicicleta. Resgatar brincadeiras de quando você era criança é sempre uma boa ideia.

– E que tal um passeio cultural? Museus interativos, um musical, peça de teatro… estimular o intelecto desde pequeno faz muito bem para eles.

– Conversem bastante. Pergunte suas histórias, procure saber sobre os amigos da escola. Isso só vai fortalecer os laços entre vocês.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.