Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Chega de conflitos

Viver em Condomínio

28/02/18

Confira essas dicas que vão te ajudar a conviver melhor com seus vizinhos e funcionários do condomínio.

A boa convivência e a qualidade de vida em um condomínio depende de todos. E o bom relacionamento entre vizinhos é muito importante, inclusive funcionários. Pensando nisso, preparamos algumas dicas básicas para você evitar conflitos desnecessários:

Segurança
Não facilite a entrada de pessoas desconhecidas no condomínio sem autorização. Além dos funcionários, a sua contribuição é importante para garantir a segurança de todos.

Barulhos
Respeite o horário estabelecido pelas normas do condomínio e evite fazer barulho. E, mesmo quando o horário estiver dentro do permitido, use o bom senso para não incomodar os outros moradores.

Elevadores
Quando precisar transportar animais, mudanças, caixas e compras de supermercado, use sempre o elevador de serviço. Além disso, não monopolize o elevador parando-o no andar.

Funcionários
Trate-os com respeito, cordialidade e não peça para que eles façam serviços particulares. Afinal, eles são pessoas importantes para o bom funcionamento do condomínio e precisam estar disponíveis a todo momento para executar o que for realmente necessário.

Lembre-se: a harmonia e respeito devem estar presentes em qualquer hora e lugar. Só assim para estabelecer um ambiente mais saudável e leve para todos.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.