Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

LOJA VIRTUAL: DESCUBRA COMO CONQUISTAR SEU APARTAMENTO

Trilha da Conquista

13/05/21

Graças ao avanço da tecnologia e da segurança que a internet oferece, as construtoras estão investindo cada vez mais no meio online, facilitando a conquista da casa própria.

Um dos exemplos é que agora é possível realizar todas as etapas do processo de compra de modo seguro e 100% online, utilizando a Loja Virtual.  Quer saber como? Então continue a leitura deste post, vamos mostrar os detalhes dessa opção!

Como funciona a Loja Virtual?

Loja Virtual | Guia da Tenda | Blog da Tenda

 

A Loja Virtual Tenda permite que você compre seu apartamento, sem precisar ir pessoalmente até uma das lojas ou ao banco solicitar uma pré-análise de crédito. Assim, você pode acessar a página direto pelo seu celular ou pelo computador.

Antes de tudo, saiba que esse processo é muito simples e seguro, você só precisa enviar fotos ou arquivos de documentos básicos. A seguir, confira o passo a passo de como sair do aluguel sem sair de casa.

Envie os documentos

O primeiro passo é enviar alguns dados iniciais, como o seu nome, telefone e e-mail, para que a gente consiga entrar em contato com você com o resultado. Em seguida, é preciso fornecer documentos, para que a análise de crédito seja feita e possibilite descobrir qual apartamento encaixa no seu orçamento.

Espere a aprovação de crédito

Depois, é só aguardar o resultado da aprovação de crédito. Aqui, o banco analisa fatores como: renda, vínculo profissional e histórico do consumidor. Com uma resposta positiva, você já pode escolher o seu apartamento e assinar o contrato!

Escolha onde você quer morar

Agora, é a hora de escolher o seu novo lar. Lembre-se de dar uma olhada em fotos e vídeos de apartamentos e consultar plantas antes de definir sua escolha. Além disso, você conta com a ferramenta do Tour Virtual. Com ela, você confere todos os ângulos do apartamento.

Por isso, aproveite esses arquivos para saber mais sobre o lugar, como as medidas dos dormitórios e qualquer outro detalhe que tenha a ver com seus interesses.

Assine o contrato de maneira 100% online

Escolheu o apartamento dos seus sonhos? Então é hora de assinar o contrato! Não se preocupe, a assinatura de contrato online é legítima, simples de usar e conta com elevado nível de segurança. Dessa maneira, você pode finalmente realizar o sonho do imóvel próprio.

O que é um Feirão de Imóveis?

Feirão de Imóveis | Guia da Tenda | Blog da Tenda

Além da Loja Virtual, outra maneira de conquistar seu apartamento é através do Feirão de Imóveis. Organizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com construtoras e imobiliárias, o evento acontece uma vez por ano em diversas cidades do país.

Em resumo, durante o evento você pode tirar suas dúvidas sobre taxas, prazos de pagamento, valor de entrada, financiamento, o que é subsídio e FGTS. Além disso, é possível consultar seu crédito e fechar negócio na hora.

Vale destacar, porém, que você pode consultar todas essas informações sem sair do lugar, com o nosso Simulador de Financiamento. Fica a dica!

Quando acontece o Feirão de Imóveis?

Casa própria | Guia da Tenda | Blog da Tenda

A data e o local do Feirão da Caixa 2021 ainda não foram divulgados. No entanto, com base nas edições passadas a previsão para 2021 é entre os meses de maio e junho.

O Feirão ocorrerá em outros estados do Brasil. Para saber mais, é só acompanhar a divulgação de informações sobre o evento diretamente no site da Caixa.

Além disso, a Construtora Tenda também está sempre presente o Feirão. No nosso stand, você conhece todos os detalhes dos apartamentos Tenda.

Com toda a certeza, o Feirão de Imóveis é uma excelente oportunidade para conquistar a casa própria. Entretanto, a feira só ocorre uma vez por ano e em um único final de semana.

Por isso, para deixar a conquista da casa própria sempre ao seu alcance, a Tenda criou a Loja Virtual Tenda, que funciona como um Feirão. Bacana, não é? Então aproveite para dar início a conquista desse sonho, acesse nosso site!

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.