Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

CONSTRUTORA TENDA GANHA O PRÊMIO RECLAME AQUI 2022

Trilha da Conquista

18/01/23

Na 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui, a Construtora Tenda foi a grande vencedora da categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. Para saber tudo sobre a nossa mais nova conquista, veja o post que preparamos para você!

O que é o Prêmio Reclame Aqui?

Reclame Aqui | Foto dos colaboradores da Construtora Tenda durante o Marketing Day | Guia da Tenda | Blog da Tenda

Criado pela empresa Reclame Aqui, canal oficial do consumidor brasileiro, o Prêmio Reclame Aqui é a maior premiação de atendimento ao cliente no Brasil, no qual mais de mil companhias brasileiras concorreram em 165 categorias que premiavam as melhores empresas do país. E é claro que a Construtora Tenda foi uma delas!

Em 2022, a premiação bateu o recorde de mais de 17 milhões de votos. Foram os consumidores que decidiram quais as empresas com as melhores experiências no atendimento e resolução de problemas. A votação teve início em 1º de setembro e foi encerrada em 18 de novembro.

Uma das maiores novidades do Prêmio Reclame Aqui 2022 foi a doação de R$ 150 mil em mão de obra, equipamentos e materiais de construção para a reforma do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que atua no tratamento e reabilitação de crianças com deficiência física e neurológica. A meta era bater 14 milhões de votos, e o prêmio alcançou o total de 17 milhões. Então, se você participou da votação, contribuiu para transformar essa grande missão em realidade!

A conquista da Tenda no Prêmio Reclame Aqui 2022

Construtora Tenda Reclame Aqui | Foto dos colaboradores da Construtora Tenda no Prêmio Reclame Aqui 2022 | Guia da Tenda | Blog da Tenda

O reconhecimento e a confiança do cliente com a Construtora Tenda cresce a cada dia. Só para ilustrar, em 2021, saímos da nota 5.8 para 7.8 no site do Reclame Aqui, já demonstrando o empenho e a eficiência dos nossos colaboradores em busca de oferecer a melhor experiência ao cliente Tenda, nosso principal pilar.

Na mesma linha, em 2022, conquistamos a nota 8 no Reclame Aqui. Em outras palavras, a plataforma nos classifica como uma empresa com ótima reputação e relacionamento.

Dessa forma, também em 2022, a Construtora Tenda foi indicada pela primeira vez na história ao Prêmio Reclame Aqui, na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, concorrendo com mais 17 empresas do segmento.

Então, para fechar o ano com chave de ouro, o Prêmio Reclame Aqui era o troféu que faltava na nossa estante. Com a ajuda e voto de confiança dos nossos clientes, nós alcançamos essa conquista tão importante, e trouxemos o prêmio para a nossa casa!

Cliente: o nosso principal pilar

Em nossa cultura, o cliente sempre vem em primeiro lugar. Por isso, não medimos esforços para proporcionar moradia digna para famílias de todo o Brasil. Afinal, acreditamos que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo.

Esse reconhecimento é resultado de muita dedicação e trabalho da equipe de Tendastics que vestiram a camisa e lutaram para que os nossos clientes sempre tenham a melhor experiência em realizar o sonho da casa própria conosco.

O prêmio é um indicativo de que estamos no caminho certo com nossos clientes. Nós agradecemos a todo o time focado em desafiar o impossível todos os dias e, claro, a você, cliente, que depositou a sua confiança na Tenda. O nosso “muito obrigado” é para você!

Para continuar por dentro de tudo o que acontece aqui na Tenda, é só continuar de olho em nosso blog. Até a próxima!

Sobre a Tenda

Tenda é uma das maiores construtoras do Brasil e uma das empresas que integram a Bolsa de Valores de São Paulo. Listada no Novo Mercado da B3, a companhia tem o mais alto nível de governança corporativa do país.

Com mais de 50 anos de experiência no mercado imobiliário, a gente sabe que comprar um apartamento muitas vezes parece ser algo impossível para muitos brasileiros. Por isso, a nossa missão é colocar a conquista da casa própria ao seu alcance.

Acredite, com as nossas condições exclusivas somadas a grande parceria que temos com o programa  Casa Verde e Amarela, o substituto do Minha Casa Minha Vida, você consegue ter o seu cantinho.

Nós já realizamos o sonho de mais de 130 mil famílias, provando que ter um imóvel próprio é possível. Para ajudar cada vez mais brasileiros, estamos presentes em capitais e regiões metropolitanas de nove estados do país. Existem apartamentos à venda em São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, apartamentos à venda no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais.

Além de diversas lojas físicas nos nove estados em que atuamos, também oferecemos a comodidade da Loja Virtual Tenda, um ambiente seguro e com todas as informações que você precisa para conquistar o seu imóvel. No nosso site, você também encontra ferramentas como o Simulador de Financiamento e a Calculadora dos Sonhos que te ajudam no planejamento da compra.

Conte com a gente para realizar o sonho de ter o seu apartamento! Estamos prontos para tirar as suas dúvidas e te acompanhar durante todo o processo.

 

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.