a467 Obtenha a aprovação do seu financiamento imobiliário – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





Antes de encarar um financiamento imobiliário, venha conferir nossas dicas para ser aprovado. Sair do aluguel e conquistar a casa própria é o sonho de todo mundo. Por isso, uma excelente opção para realizá-lo é entrar num financiamento imobiliário. E, para não correr o risco de ser reprovado pelo banco, confira algumas dicas: Abra uma … Continued

Antes de encarar um financiamento imobiliário, venha conferir nossas dicas para ser aprovado.

Sair do aluguel e conquistar a casa própria é o sonho de todo mundo. Por isso, uma excelente opção para realizá-lo é entrar num financiamento imobiliário. E, para não correr o risco de ser reprovado pelo banco, confira algumas dicas:

Abra uma conta no banco que vai financiar seu imóvel.
No caso da Caixa Econômica Federal, o fato de ter conta-corrente nesta instituição facilita muito na hora da aprovação do crédito. Além disso, as taxas de juros são bem mais atraentes do que para os não correntistas. Mantenha os pagamentos em dia. Assim, o gerente saberá que você é bom pagador e quitará as parcelas do financiamento em dia.

Separe os comprovantes de renda
Deixe tudo à mão: declaração de Imposto de Renda, holerites, extratos bancários (últimos três meses). Com tudo organizado, suas chances de ter o financiamento aprovado aumentam.

Deposite tudo o que você ganha
Isso vai ajudá-lo a comprovar seu orçamento, principalmente se for profissional liberal ou tiver mais de uma fonte de renda. Com o extrato da movimentação bancária, fica fácil comprovar que você recebe o dinheiro que declarou quando fez o pedido do financiamento.

Você é trabalhador informal?
Então abra sua empresa MEI. Isso ajuda a regularizar sua situação, facilitando a análise de crédito por parte do banco.

Você é trabalhador informal?
Então abra sua empresa MEI. Isso ajuda a regularizar sua situação, facilitando a análise de crédito por parte do banco.

Assim fica bem mais fácil realizar o sonho da casa própria, não é mesmo?
Mantenha-se de olho no nosso blog. Temos sempre novidades.

Até mais!

;



Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58

0