Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

INOVAÇÃO, MARKETING E VENDAS: CONHEÇA A SQUAD MGM

#JeitoTendaDeSer

08/04/22

A inovação é um princípio muito importante pra gente. Por isso, acreditamos que todos podem e devem inovar, da obra ao escritório. Seguindo esse direcionamento, criamos o programa “Eu Indico a Tenda”, projeto que começou quando nosso time de vendas percebeu que as  indicações de clientes eram mais efetivas na jornada de compra de um imóvel.

Imagem de programa de indicação com bonificação do picpay | Inovação, marketing e vendas, programa de indicação Tenda | Jeito Tenda de Ser | Blog da Tenda

Com esse aprendizado foi criada uma squad com foco em indicações, a MGM (Member Get Member), que busca mais do que ampliar os resultados de vendas, mas também proporcionar experiências relevantes aos nossos clientes através de bonificações. A iniciativa deu tão certo, que hoje já representa 15% das vendas de novos apartamentos da Tenda, e já premiou mais de 7 mil clientes, distribuindo mais de 3 milhões de reais em prêmios!

Foto de um homem com a chave do apartamento nas mãos | Como funciona o programa de indicação da Tenda | Jeito Tenda de Ser | Blog da Tenda

Ao longo dessa jornada de 3 anos aconteceram diversas mudanças e upgrades, principalmente na adoção de tecnologia, dados e inteligência para potencializar a eficiência e entrega do programa. A squad composta por profissionais de marketing, vendas e tecnologia identificou diversas oportunidades e pontos de melhoria ao longo da jornada, o que gerou muito aprendizado e melhoria contínua dos processos, como por exemplo, a automatização de ferramentas e novas parcerias, reduzindo em 78% o custo de aquisição de novos clientes, gerando mais praticidade desde as indicações até o resgate dos prêmios pelos negócios fechados.

Foto de um casal feliz na casa própria | Como fazer renda extra com programa de indicação | Jeito Tenda de Ser | Blog da Tenda

Nesse sentido, surgiu a parceria com o aplicativo PicPay, reforçando o compromisso da empresa de investir em ações de transformação digital. Com PicPay, os clientes têm mais autonomia para utilizar o prêmio de R$400 a cada compra concretizada. No aplicativo o crédito é feito de forma mais ágil e a utilização do valor da bonificação é muito flexível, lá é possível pagar financiamento imobiliário, fazer um pix, pagar boletos, recarregar créditos no celular, sacar ou transferir o dinheiro para outra conta… o céu é o limite!

Foto de um casal feliz no quarto | Inovação, marketing e vendas: programa de indicação Construtora Tenda com PicPay | Jeito Tenda de Ser | Blog da Tenda

Além desses benefícios, o saldo disponibilizado na carteira PicPay tem rendimento equivalente a 110% do CDI, com liquidez diária. Demais, não é mesmo?

Para participar, os clientes Tenda que já compraram um apartamento, ou que ainda estão em processo de negociação para conquistar um imóvel, podem fazer as indicações através do site do Eu Indico a Tenda ou pelo aplicativo “Tenda com Você”. Além disso, também é possível utilizar o WhatsApp do programa de indicação.

Já pensou em trabalhar em uma squad de inovação com foco em marketing, vendas e tecnologia? Se a sua resposta foi sim, aqui pode ser o lugar certo para você! Fica de olho na nossa página de carreiras e no nosso LinkedIn para saber quando um novo processo abrir por aqui. #VemPraTenda

Sobre a Tenda 

A Tenda é uma das maiores construtoras do Brasil e uma das empresas que integram a Bolsa de Valores de São Paulo.  Listada no Novo Mercado da B3, a companhia tem o mais alto nível de governança corporativa do país.   

Com mais de  50 anos de experiência  no mercado imobiliário, a gente sabe que comprar um apartamento muitas vezes parece impossível para muitos brasileiros.  Por isso, nossa missão é colocar a conquista da casa própria ao seu alcance.    

Acredite, com as nossas condições exclusivas somadas à grande parceria que temos com o Minha Casa, Minha Vida, você consegue ter o seu cantinho.   

Nós já realizamos o sonho de mais de 160 mil famílias, provando que ter um imóvel próprio é possível. Para ajudar  cada vez mais brasileiros, estamos presentes em capitais e regiões metropolitanas de nove estados do país. Existem  apartamentos à venda em São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais.   

 Além de diversas lojas físicas  nos estados onde atuamos, também oferecemos a comodidade da  Loja Virtual  Tenda, um ambiente seguro e com todas as informações que você precisa para conquistar o seu imóvel.  No nosso site, você também encontra ferramentas como o  Simulador de Financiamento  e a  Calculadora dos Sonhos, que ajudam você no planejamento da compra.    

Conte com a gente para realizar o sonho de ter o seu apartamento! Estamos prontos para tirar suas dúvidas e ajudar você nessa maravilhosa jornada.  

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.