Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Vantagens da Tenda: saiba quais são nossos diferenciais

Trilha da Conquista

25/02/19

Para a maioria dos brasileiros, a compra do primeiro imóvel representa a realização de um grande sonho, não é mesmo? Atuando no mercado de construção há quase 50 anos, a Tenda entende perfeitamente esse sentimento.

 

A compra da casa própria: é mais que natural que uma decisão tão importante exija uma análise cuidadosa das opções disponíveis. Surgem então as dúvidas. Afinal de contas, quais são as vantagens da Tenda? Por que optar pela Tenda em vez de alguma outra construtora?

Neste post, explicaremos por que somos referência no mercado atual. Para isso, mostraremos um breve histórico, além de apresentar nossas missões e os grandes diferenciais que oferecemos aos clientes. Confira!

Breve apresentação da nossa história

Atuando no mercado há quase 5 décadas, a Tenda já contabilizou mais de 100 mil unidades construídas. Estamos falando de uma das principais construtoras e incorporadoras do país, cujo foco está em empreendimentos econômicos.

O conhecimento aprofundado sobre o funcionamento do Minha Casa, Minha Vida faz com que a Tenda seja a grande referência para quem quer adquirir um imóvel de qualidade de forma facilitada. É o seu caso?

Formas de pagamento e financiamento

Homem sorri enquanto carrega uma caixa de papelão ao lado de uma mulher, que carrega um vaso de planta | Diferenciais Tenda | Guia da Tenda | Blog da Tenda

O primeiro grande diferencial da Tenda é a facilidade que ela oferece para o cliente pagar pelo imóvel. Sabendo que as pessoas buscam negócios mais acessíveis, o objetivo passa a ser garantir essa oportunidade — a Tenda investe alto para ser capaz de oferecer as melhores condições de pagamento do mercado.

Como isso acontece? Na verdade, é bem simples. O ponto mais importante está nas condições de entrada (também chamadas de ato ou sinal), o valor pago pelo cliente de imediato na hora da compra.

Se for preciso depositar cerca de 30 mil reais, por exemplo, pessoas em busca de um apartamento acessível provavelmente teriam que vender um bem, como um automóvel, para levantar esse montante. E isso na melhor das hipóteses. Imagine se nem esse bem para venda existe! Pois a estratégia da Tenda é reduzir esse montante e melhorar as condições de pagamento. Como? Vamos aos detalhes.

A Tenda permite que o valor do sinal seja parcelado em até 60 vezes! Trata-se do que chamamos de entrada facilitada, pois permite que clientes sem um grande montante à disposição também possam realizar seu sonho da casa própria.

O financiamento também pode ser feito de forma facilitada, pois a Tenda geralmente estabelece valores abaixo da média dos aluguéis. Normalmente, as pessoas pagam aluguéis que chegam a 35% ou até 40% da sua renda. Tendo isso em mente, a Tenda entendeu que é mais viável se seus clientes tiverem acesso a uma parcela que não ultrapasse os 30% do orçamento doméstico. Assim, o comprador pode deixar o aluguel de lado e reduzir suas despesas, transformando o que era gasto em um investimento no seu próprio imóvel!

Qualidade de vida

A Tenda acredita que todo mundo merece ter o seu lugar no mundo. Justamente para promover esse estado de bem-estar e que as condições de entrada e de pagamento que acabamos de apresentar foram desenvolvidas. Assim, nossos clientes conseguem abandonar o aluguel para ganhar acesso ao próprio imóvel, valorizando o destino do dinheiro que ganham. Mas os diferenciais não param por aí!

Os condomínios entregues pela Tenda contam com privacidade e conforto, fatores que automaticamente melhoram a qualidade de vida dos moradores. Os apartamentos podem ser de 1 ou 2 dormitórios, o que garante privacidade tanto para pais quanto para filhos, se for o caso. Por falar em crianças, vale ressaltar que também há áreas de lazer para que os pequenos aproveitem com a tranquilidade que os pais tanto desejam.

Para complementar, os condomínios contam com salão de festas e, em alguns casos, churrasqueira. Tais áreas de convivência que podem ser utilizadas pelos moradores constituem um grande diferencial para quem gosta de ter um pouco mais de espaço do que o interior do apartamento oferece.

Segurança e confiabilidade

Homem sorri enquanto carrega chave de casa | Diferenciais Tenda | Guia da Tenda | Blog da Tenda

Com um bom sistema de portaria, só pode ir até seu apartamento quem você autoriza. Trata-se de acesso controlado para garantir segurança e privacidade aos moradores. Nesse contexto, os filhos podem brincar com muito mais tranquilidade nas áreas comuns, por exemplo, já que os pais sabem exatamente quem são as pessoas ali ao redor.

A infraestrutura também garante a segurança e a confiabilidade dos moradores em relação a riscos de incêndio, por exemplo. Com uma pessoa responsável pela manutenção, o edifício é mantido em constante melhoria para evitar maiores problemas, além de estar preparado para lidar com eventuais incidentes de forma rápida e eficaz.

O conforto é ainda maior em questões práticas do dia a dia, como o uso de gás. Nos empreendimentos da Tenda, o gás é encanado, deixando de lado a necessidade de troca de botijões em cada apartamento. O condomínio é entregue com todas as licenças necessárias, com base em projetos aprovados pelos órgãos competentes. Tudo de acordo com o que manda a legislação.

Não é à toa que hoje a Tenda se posiciona como a segunda maior construtora do Brasil, com atuação nas principais regiões metropolitanas. Não só as entregas são praticamente todas feitas no prazo como muitas unidades ainda vêm sendo antecipadas em relação ao que foi acordado com os clientes, o que mostra o comprometimento da construtora com suas missões e seus valores.

Como você pode ver, as vantagens da Tenda são muitas, principalmente no que diz respeito à facilitação do acesso ao imóvel. Conheça mais a fundo o nosso trabalho e dê mais um passo rumo à realização desse grande sonho! Para saber como é possível adquirir seu próprio imóvel com as melhores condições de pagamento, entre em contato conosco!

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.