SAIBA TUDO SOBRE O FEIRÃO DA CAIXA 2018

Guia da Tenda

O Feirão da Caixa 2018 está se aproximando e, com ele, muitas oportunidades. Criado para reunir em um único local a Caixa Econômica Federal e diferentes construtoras e imobiliárias, o Feirão da Caixa 2018 chega na sua 14ª edição. Confira todas as informações.

Loja Virtual Tenda
Spotify Blog da Tenda

Como funciona o Feirão da Caixa?

Este ano o Feirão acontece no mês de maio, em diferentes cidades brasileiras. Assim como a Caixa Econômica Federal, algumas construtoras e imobiliárias nacionais participam da feira, divulgando seus imóveis, condições de financiamento, de pagamento e benefícios.

Portanto, durante o evento você pode consultar os vendedores para tirar todas as suas dúvidas, fazer uma simulação de financiamento, analisar o seu crédito e se preferir, fechar negócio na hora.

Quais são as vantagens do Feirão da Caixa?

Em resumo, a agilidade de compra é uma das principais vantagens, pois você pode assinar o contrato na hora. Além disso, o Feirão da Caixa reúne diferentes construtoras e imobiliárias em um único local, permitindo comparar preços, propostas e condições de pagamento com facilidade.

Durante a feira, as construtoras e imobiliárias oferecem alguns benefícios exclusivos, válidos apenas para os dias do evento. Por isso, vale a pena adquirir um imóvel no evento.

Posso usar o FGTS para comprar um imóvel no Feirão da Caixa?

Com toda a certeza, o FGTS pode sim ser utilizado para reduzir o custo do financiamento. Você só precisa apresentar o extrato atualizado da sua conta do FGTS ou uma cópia da sua Carteira de Trabalho. Antes de mais nada, a declaração do Imposto de Renda também pode ser solicitada em alguns casos.

Quais são os documentos necessários para participar do Feirão da Caixa?

Se você pretende aproveitar as facilidades que o Feirão da Caixa oferece, fazer uma simulação de financiamento completa ou uma análise de crédito, leve os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Extrato do FGTS;
  • Cópia da Carteira de Trabalho;
  • Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física;
  • Certidão de Casamento ou de Nascimento;
  • Comprovante de renda.

Quando ocorre o Feirão da Caixa 2018?

O Feirão da Caixa 2018 será em maio, entre os dias 04 e 27, em 15 diferentes cidades do país. Por se tratar de um evento com datas variadas, é importante estar atento ao período para não perder nenhuma oportunidade.

Lista online de imóveis

Todos os imóveis estão disponíveis na internet. Com isso, você pode chegar no Feirão da Caixa 2018 com a escolha já feita. Ao acessar essa lista online, você confere as fotos e as informações sobre o imóvel. Por exemplo, a localização, o número de andares por prédio, entre outros detalhes.

Uma dica: com o auxílio do Google Maps, você pode procurar o endereço e analisar a rua e o bairro em que seu imóvel está localizado, garantindo mais segurança na escolha.

Descontos e taxas de juros 

O Feirão reúne diversas imobiliárias e construtoras de todo o país, que oferecem descontos e outros benefícios exclusivos para quem assina o contrato no evento. Além disso, os financiamentos feitos na feira podem oferecer taxas de juros menores.

Loja Virtual Tenda

Com toda a certeza o Feirão da Caixa é uma ótima chance para conquistar a casa própria. Mas como vimos, a feira acontece apenas uma vez por ano. Entretanto, a Construtora Tenda quer facilitar essa conquista pra você durante todo o ano, por isso, criamos a Loja Virtual Tenda, que funciona como um Feirão.

Por fim, ao entrar na página você pode simular um financiamento, fazer uma pré-análise de crédito, descobrir se tem direito ao subsídio e conhecer o imóvel que cabe no seu orçamento. Entre agora mesmo!

Loja Virtual Tenda
Spotify Blog da Tenda
Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.
Deixe seu contato

A gente quer compartilhar as novidades primeiro com você.