Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

6 VANTAGENS DE TER UM AMIGO COMO VIZINHO

Tenda Explica!

05/03/21

Já pensou em morar no mesmo condomínio – ou até mesmo na porta ao lado – que o seu melhor amigo? Existe um mundo de vantagens em ter um familiar ou amigo morando pertinho. Teve algum problema? Precisa de alguém para regar as plantas? Vai chegar uma encomenda e não tem ninguém em casa para receber? Em todos esses casos, você pode contar com o seu amigo vizinho.

Listamos 6 vantagens para você considerar indicar amigos e familiares para comprarem um apartamento Tenda pertinho de você. Dá uma olhada:

Ajudar nos momentos de aperto.

Seja para pequenas tarefas ou até algo maior, morar próximo de alguém de confiança é só vantagem. Ele pode ajudar em pequenas reformas, na montagem de algum móvel, ou até mesmo no caso de você precisar de um ingrediente que acabou de última hora. Nada melhor que contar com aquele rosto familiar em situações inesperadas.

Encontros sem precisar sair do condomínio.

Sair para encontrar os amigos é muito bom. Mas ter a opção de reunir todo mundo no conforto de casa, é melhor ainda. Morar perto dos amigos facilita os encontros e deixa o momento mais intimista. Ninguém precisa se preocupar com o deslocamento, pois vocês estarão a uma porta ou a um prédio de distância. Além disso, vocês podem escolher a playlist e o cardápio do dia.

Cuidar dos pets.

Algumas situações pedem cuidados mais delicados, que você confiaria apenas a alguém que sabe que é capaz de dar conta do recado. Por exemplo, repor a água e comida do seu pet ou levá-lo para passear. Confiar essa tarefa ao seu amigo vizinho traz uma paz de espírito maior do que pedir ajuda a alguém que você não conhece ou que mora longe. Sem dúvidas, o pet também se sentirá muito mais seguro e tranquilo por ter uma pessoa familiar cuidando dele na sua ausência.

Regar as plantas.

Assim como os pets, as plantas também precisam de um cuidado especial quando você fica fora de casa por alguns dias. Por isso, é muito vantajoso ter um amigo vizinho, pois ele pode ir regar todos os vasos e abrir as janelas enquanto você não volta. Essa ajudinha garante que elas continuem crescendo lindas e saudáveis.

Receber correspondência no seu lugar.

Em resumo, a portaria do condomínio não consegue receber todo tipo de encomenda. Principalmente quando é um pacote muito grande ou que precisa da assinatura do responsável. Se você não vai estar em casa no dia que um pedido for chegar, o seu amigo pode ajudar.

Um rosto amigo para jogar conversa fora.

Imagine que você chegou do trabalho exausto, sem disposição para sair para encontrar os amigos em um barzinho ou restaurante. Ao morar próximo de algum deles, as chances de se reunir para bater um papo e comer, aumentam muito.

Essas são apenas algumas das vantagens de ter um amigo como vizinho. Além disso, existe o benefício do programa de indicação da Construtora Tenda. Cada amigo que você indicar que comprar um apartamento Tenda, você ganha R$ 400 em créditos PicPay para gastar como quiser.

Ao mesmo tempo que você incentiva um amigo a conquistar a casa própria, recebe um presente. E o melhor: não tem limite de indicações e de premiações no programa Eu Indico a Tenda. Isso quer dizer que se você indicar vários amigos e todos comprarem um apartamento Tenda, você receberá um prêmio por cada um deles.

Mais de 3 mil pessoas já foram premiadas pelo Eu Indico a Tenda. Que tal ser o próximo? Faça parte dessa corrente do bem e ajude seus amigos a conquistarem o primeiro imóvel.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.