Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Aqueça sua casa

Casa e Decoração

24/04/17

Mantenha a casa sempre quentinha para aguentar os dias gelados do outono.

Não tem nada mais gostoso do que chegar em casa depois de um dia de trabalho e dar de cara com um ambiente quentinho e aconchegante. Ainda mais nessa época do ano em que os dias estão cada vez mais gelados. Com essas dicas que vamos dar aqui, você vai ver que não é preciso gastar muito para manter o seu cantinho aquecido.

Distribua mantas e almofadas
Se a sala é o ambiente mais disputado da casa, deixe à mão um cobertor ou uma manta. Vale também escolher novas capas para as almofadas, feitas de tecidos mais “encorpados”.

Dê atenção ao quarto
Afinal, ninguém merece dormir no frio. Invista em roupas de cama flaneladas ou feitas de microfibra ou lã. Se sua cama tem cabeceira, pode forrá-la com um tecido de toque suave.
Outra coisa que dá pra fazer, caso não tenha cabeceira, é improvisar um dossel. Pendure uma manta na parede e veja como faz a diferença.

Mude as cortinas
Elas podem funcionar como um “corta-vento”, portanto uma grande aliada na hora de isolar sua casa do frio do outono. Vá de cortinas com tramas mais fechadas e cores mais fortes, que traz sensação de aconchego.

Não se esqueça dos tapetes
O Brasil não tem a tradição dos imóveis com aquecimento central como em lugares como os Estados Unidos. Mas isso não significa que seu chão precisa estar gelado. Brinque com sobreposições de diferentes modelos de tapete na sala ou no quarto. Aqui também vale a dica das cortinas: tecidos que transmitam calor.

Pronto. Agora você e sua família podem curtir as baixas temperaturas sem medo.
Até a próxima!

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.