Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Traga boas vibrações para dentro de casa

Casa e Decoração

16/08/17

Você talvez não acredite muito nisso, mas é verdade. As energias negativas existem e elas podem estar se infiltrando na sua casa.

E essa “bad vibe” pode influenciar no seu humor, no seu psicológico em geral e até mesmo na sua saúde. Que tal reestabelecer o equilíbrio e a harmonia com algumas dicas simples? Faça o teste e, com certeza, você sentirá a diferença.
Lembrando que esses procedimentos podem ser postos em prática todos juntos ou separados.

Incenso e sálvia
Simples e eficiente. Comece abrindo todas as portas e janelas e queime um pouco de sálvia e incenso nos cantos da casa. Deixe que essa essência se espalhe de trás para frente.

Sal
O ingrediente milenar, além de dar sabor aos alimentos, também serve para espantar as más vibrações de qualquer ambiente. Coloque um pouco do tempero nos 4 cantos da casa e deixe-o lá por 24 horas.
Sua função é a de absorver toda energia negativa presente no ambiente. Passado o período, varra o sal e jogue-o fora.

Elimine tudo o que está quebrado
Se você tem o costume de guardar móveis ou qualquer objeto que esteja quebrado, saiba que isso também traz energia negativa para sua casa. Você tem duas opções: reformá-lo ou jogar fora. Desapegue e verá o quanto isso te faz bem.

Borrife óleo essencial de laranja
Não só de laranja, mas qualquer outro óleo com o cheiro de sua preferência. Aromas mais cítricos trazem sensação de leveza e eleva o humor. Dilua algumas gotinhas em água e borrife por toda casa. Outras essências indicadas: rosas, lavanda e patchouli.

Deixe a casa sempre arrumada
A bagunça pode reter sua energia mental, psicológica e até mesmo espiritual. E tudo isso atrapalha o seu bem-estar. Portanto mantenha seus pertences, objetos, roupas, tudo bem organizado.

Amarelo
A cor, além de alegrar qualquer ambiente, também neutraliza toda a energia ruim. Serve pintar uma parede ou usá-la nos móveis como poltronas ou sofás.

Espelhos
A gente sempre comenta aqui que eles são aliados de cômodos pequenos, porque trazem sensação de amplitude, fazendo-os parecerem maiores. Mas os espelhos também servem para atrair energia positiva e limpar a mente.

Coloque essas dicas em prática e até a próxima.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.