Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Reforma sem sofrimento

Casa e Decoração

24/04/17

Reformar a casa não precisa ser um pesadelo.

Só de pensar em fazer uma reforma em casa já dá aquele calafrio, uma preguiça sem fim, aquela sensação de “por onde eu começo?”. Calma! Respira fundo e vem ler essas dicas que preparamos para você.

Antes de mais nada, planeje. Especifique todos os itens que serão comprados e tenha tudo anotado em um caderno. Vale pedir ajuda para algum profissional caso tenha alguma dúvida.

Tenha em mente também que o tempo de término é proporcional ao tamanho da reforma. Então, se quer fazer alguma mudança, mas não pode (ou não quer) esperar muito, melhor deixar para algum momento que não esteja com tanta pressa.

Para facilitar ainda mais esse processo, monte um cronograma. Estabeleça prazos e tente prever possíveis problemas que aparecerão durante o processo.
Compare preços e não tenha medo de gastar com material de qualidade. Afinal, o barato pode custar caro.

Sobre a melhor época de realizar reformas: no começo do ano, depois das férias coletivas. Os preços estão mais baixos e a mão de obra é mais barata. Evite qualquer tipo de obra no período das festas de fim de ano e em meses muito chuvosos.

Tenha em mente que transtornos, barulho e sujeira fazem parte, mas devem ser controlados. Por isso, leia o regimento interno para entender as regras e não desrespeitar a Lei do Silêncio.

Seguindo essas dicas, sua reforma será tranquila e sem problemas. 

Boa reforma.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.