a0f0 Quarto pequeno para o bebê – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





Geralmente quando o apartamento é pequeno, o quarto do bebê é bem reduzido, o que torna a decoração um verdadeiro desafio. Mas não se preocupe, pois separamos algumas dicas para deixar o espaço do bebê perfeito. 1. Priorize as cores claras Assim como qualquer outro canto da casa, o quarto do bebê fica muito melhor … Continued

Geralmente quando o apartamento é pequeno, o quarto do bebê é bem reduzido, o que torna a decoração um verdadeiro desafio. Mas não se preocupe, pois separamos algumas dicas para deixar o espaço do bebê perfeito.

1. Priorize as cores claras
Assim como qualquer outro canto da casa, o quarto do bebê fica muito melhor com cores claras. Além de melhorar a iluminação, vai fazer o quarto parecer maior.

2. Berços e cômodas compactosDevido ao espaço, é preciso saber escolher bem os móveis do quarto. Por isso, priorize berços, cômodas e trocadores compactos. Assim você economiza mais espaço e tem tudo ao alcance na hora de cuidar do bebê.

3. Brinquedos no lugar certo
Quando o bebê é ainda pequeno não tem tanta necessidade de deixar muitos brinquedos à mostra. Deixe apenas o essencial para dar um toque mais infantil à decoração. O restante você pode guardar no baú de brinquedos.

4. Teto e parede decorados Aproveite ao máximo o teto e as paredes para pintar, colocar quadros, adesivos que brilham no escruto, etc. São coisas simples e que deixam o quarto muito mais encantador e agradável.

Gostou das dicas? Agora é só você aproveitar e preparar um cantinho dos sonhos para o novo membro da casa.

;



Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58

0