Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

O outono quer entrar na sua casa

Casa e Decoração

24/04/17

Quer mudar a decoração da sua casa? Então inspire-se no outono.

Ainda estamos no outono, aquela estação em que as folhas caem, o azul do céu é mais nítido e as temperaturas começam a ficar mais amenas. Então que tal se inspirar e mudar a decoração da sua casa para deixá-la mais aconchegante?

Uma coisa que tem tudo a ver com o outono são as texturas e os tapetes. Ambos deixam o ambiente mais quentinho. Você pode usar objetos e móveis de madeira bruta ou fibras (naturais ou sintéticas) para dar aquele ar mais rústico.

Outra dica válida para essa época do ano é utilizar os tons mais quentes e terrosos. Escolha uma parede e solte a imaginação. Vale cores como vermelho, amarelo e até um cinza mais escuro. Experimente estampas xadrez nas roupas de cama, mesa e banho e nas almofadas.

Por conta das baixas temperaturas, é normal que nessa estação as janelas estejam fechadas a maior parte do tempo. Por isso, para que a sua casa não fique tão escura, aposte em focos indiretos de luz, com spots e luminárias em alguns cantos.

Para finalizar, alguns elementos de decoração que combinam com o outono: estampas de natureza-morta, papel de parede que lembre folhas caindo e velas.

Experimente essas dicas e continue acompanhado nosso blog.

Até a próxima.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.