Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

É verão! Hora de curtir o jardim de casa.

Casa e Decoração

31/01/17

Num dia ensolarado, o que a gente mais quer é curtir ao ar livre. Por isso hoje, vamos dar algumas dicas de como deixar o seu jardim ou quintal ainda mais delícia.

Sol, calor, aquela brisa fresca no fim de tarde… O verão é mesmo uma delícia. E, nessa época do ano, nada mais gostoso do que aproveitar a vida ao ar livre. Por isso, vamos dar algumas dicas para deixar seu jardim pronto para curtir com a sua família. O legal é que são ideias fáceis e baratas que você mesmo pode fazer.

A primeira dica, além de servir de decoração, também te ajuda a economizar espaço. Distribua plantas e flores de maneira vertical usando caixas de frutas – sim aquelas mesmas que sobram da feira – ou reutilizando uma velha sapateira de plástico. Daí você pode plantar o que quiser em cada compartimento e pronto! Prático e sustentável.

E, já que estamos nesse papo de reaproveitamento, que tal usar pallets de madeira para criar poltronas ou sofás? Ensinamos como fazer esses itens no mês anterior, no post “Mesa de centro com pallet”.

Basta montar a estrutura com a ajuda de um serrote e pregos, colocar almofadas e pronto! Lamparinas com velas e uma rede também são ótima opção.

O importante é deixar o ambiente aconchegante para relaxar com os amigos e a família. Afinal, a vida lá fora também pode ser muito divertida.

Até a próxima!

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.