Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

É possível decorar seu hall de entrada?

Casa e Decoração

06/09/16

Você acabou de se mudar para o apartamento novo e já pensou na decoração dos quartos, sala, cozinha e até do banheiro. Tudo certo, não falta mais nada. Será?

Você acabou de se mudar para o apartamento novo e já pensou na decoração dos quartos, sala, cozinha e até do banheiro. Tudo certo, não falta mais nada. Será?

Estamos tão acostumados a decorar os ambientes tradicionais, que nos esquecemos daquele que é o cartão de visita da nossa casa e que vai deixar a famosa ‘primeira impressão’. Estamos falando do hall de entrada. Se você nunca pensou na possibilidade de deixá-lo mais aconchegante ou acha que isso não é para você, já que o espaço é pequeno, leia as dicas que preparamos:

Porta-chaves: ideal para quem vive esquecendo as chaves pela casa. Que tal deixá-las todas em um mesmo lugar? Existem diversas opções super charmosas e que dão um toque especial em uma parede toda branca. Além disso, você também pode optar por um porta-chaves que venha com compartimento para guardar suas correspondências. Sua casa fica mais bonita e sua vida mais organizada.

Iluminação: o hall de entrada é um ambiente em que, normalmente, chega pouca luz natural, fazendo dele um espaço mais escuro. Por isso, uma boa fonte de luz artificial já dá outro clima. Spots, abajures, focos ou até mesmo um lustre diferente são dicas legais para deixá-lo mais agradável.

Espelhos: são grandes aliados na hora de decorar e valorizar pequenos espaços, já que eles trazem a sensação de amplitude e potencializam a iluminação ambiente. Não tenha medo de arriscar.

Objetos de decoração: vale quadros, papel de parede e até um pequeno aparador se o espaço permitir. Fotos de família também são uma boa pedida. O importante é que que esse ambiente reflita a sua personalidade e estilo de vida.

Tapetes: dá o acabamento que estava faltando. Os modelos com fios altos como a pelúcia são ótimos, pois trazem sensação de aconchego já logo na entrada. E quem não quer se sentir confortável em casa, não é mesmo?

Com todas essas dicas, que tal começar a deixar seu hall de entrada com outra cara?
Até a próxima!

 

 

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.