Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Dicas econômicas que vão mudar a cara da sua casa

Casa e Decoração

29/06/17

Em tempos de crise, economizar é a palavra de ordem, certo? Mas a decoração da sua casa não precisa ficar sem graça por causa disso. Com as dicas abaixo, seu cantinho pode ganhar outros ares e seu bolso agradece.

Antes de pensar em mudanças radicais, experimente mudar os móveis de lugar. Às vezes estamos tão saturados da mesmice que colocar o sofá em outro lugar da sala já dá aquela renovada.

Outra dica simples e que custa muito pouco são flores. Um vasinho estiloso com um arranjo delicado faz toda a diferença. Você pode ousar e pendurar vasos nas paredes ou até mesmo no lavabo. Experimente e comprove.

As fotos trazem vida para nossa casa e nos fazem relembrar bons momentos. Então, sabe aquela parede largada no canto da sala que você não sabe o que fazer com ela? Selecione várias fotos e monte uma parede com vários porta-retratos. Tome apenas o cuidado de não sobrecarregar o visual. Para isso, escolha molduras mais neutras.

Você toca algum instrumento? Pois ele pode servir como objeto de decoração nas horas em que não estiver sendo usado. Uma guitarra, um violão… O que tiver à mão. Essa é uma dica simples, porém charmosa e que reflete o seu estilo de vida na sua casa.

Dê vida nova a copos, bandejas de prata e outros objetos que são pouco (ou nada) utilizados. E dê vida nova a uma parede apenas, pintando-a de uma cor diferente, mas que tenha a ver com o seu estilo e a sua casa.

Ímãs de geladeira e adesivos também trazem vida à sua cozinha, deixando-a muito mais divertida, alegre e colorida. Vale também colocar fotos.

Por último, se possível, troque as cortinas de tempos em tempos e pendure objetos inusitados na parede. Molduras vazias, espelhos, pratos… o que sua imaginação mandar!

Até a próxima!

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.