a2b5 Desapegue e ganhe espaço no seu armário – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





Quem é que não sofre – ou já sofreu – com a falta de espaço no armário? Não tem onde guardar as camisetas, as gavetas mal fecham e a sensação de bagunça é constante. Foi pensando em você, que se identifica com esse cenário, que separamos 3 dicas para pôr em prática a lei do … Continued

Quem é que não sofre – ou já sofreu – com a falta de espaço no armário? Não tem onde guardar as camisetas, as gavetas mal fecham e a sensação de bagunça é constante.

Foi pensando em você, que se identifica com esse cenário, que separamos 3 dicas para pôr em prática a lei do desapego e organizar melhor suas coisas.

1 – Jogue fora tudo o que estiver velho, rasgado, manchado, furado. Não tente se enganar com frases do tipo ‘vou guardar essa calça aqui porque ainda dá pra reformar’. Sejamos sinceros, você não vai arrumar a calça, então jogue fora.

2- O mesmo vale para as peças antigas, mas que estão em bom estado de conservação. Separe-as para doar a alguma instituição ou quem sabe vende-las para algum brechó. E não, você ‘não vai usar essa blusa algum dia’.

3 – Não deixe que o emocional ganhe do racional. É difícil desapegar de algo que a gente gosta muito e tem valor sentimental. Mas poxa, renovar é tão bom... pense nisso quando pensar em manter aquele pijama antiiigo.

Aplique essas 3 dicas em todo o seu guarda-roupa. Casacos, trajes de banho, roupa íntima, camisetas, meias, tudo! Vá desapegando periodicamente até perceber que não tem mais nada para passar para frente. Essa é a hora que o que ficou é o que você realmente gosta e usa. Você irá perceber que vai ser muito mais fácil manter o armário arrumado e aproveitar melhor os espaços.

Até a próxima.

;



Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58

0