a17b Como escolher o piso certo para cada ambiente da casa – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





Na hora de construir ou reformar, a escolha do piso é essencial para evitar futuros problemas. Temos algumas dicas que vão facilitar esse processo. Escolher o piso para sua casa ou apê pode parecer fácil, mas envolve planejamento, cuidado e atenção aos detalhes. Afinal, cada cômodo possui suas particularidades, claro. Por isso, acompanhe essas dicas. … Continued

Na hora de construir ou reformar, a escolha do piso é essencial para evitar futuros problemas. Temos algumas dicas que vão facilitar esse processo.

Escolher o piso para sua casa ou apê pode parecer fácil, mas envolve planejamento, cuidado e atenção aos detalhes. Afinal, cada cômodo possui suas particularidades, claro. Por isso, acompanhe essas dicas. A gente garante que, depois deste post, vai ser muito mais fácil reformar ou construir.

Para começar, é bom saber que uma casa se divide em duas áreas: a molhada e a seca.

A área molhada engloba cozinha, banheiro e lavanderia. Aqui, o ideal é optar por pisos que não absorvam água como, por exemplo, o porcelanato. São bonitos e fáceis de limpar.
Aqui vale uma dica importante: escolha um rejunte de qualidade para evitar infiltrações e possíveis problemas.
Já os quartos e sala (de estar ou jantar) fazem parte da área seca e ficam muito bem com pisos frios ou laminados. Quer um toque de aconchego? Os tapetes cumprem muito bem essa função.

Se sua casa conta com uma área externa, como piscina, jardim ou varanda, escolha um piso que seja antiaderente e não absorva água.

Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar com os seus amigos.

;



Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58

0