3 Dicas para decorar a casa gastando nada. Ou quase nada. – Tenda



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades.





Em tempos de contenção financeira, mudar a decoração da casa talvez não pareça uma boa ideia. Mas não é porque você não pode gastar dinheiro que ela precisa ter a mesma cara.

Abaixo, você vai encontrar 3 ideias que vão deixar o seu cantinho supercharmoso e o melhor: vai sair (quase) de graça!

Reforme seus móveis
Comprar um sofá ou poltrona novos está fora de cogitação? Experimente, então, reformá-lo! Vale trocar o forro, pintar de uma cor diferente... o que sua imaginação mandar.
Aqui vai outra ideia interessante e fácil de fazer: encapar as portas dos armários com papel contact ou tecido. Você vai notar que faz toda a diferença.

Blocos de concreto e caixas de madeira
Com um pouco de criatividade, você consegue transformar esses materiais em mesa de centro, criado-mudo, aparador, porta-revista e muito mais.
Os blocos, ao serem empilhados, viram um aparador para o seu quarto. Já as caixas de frutas, aquelas que sobram na feira, dão ótimas mesas de centro/porta-revista. Lixe as caixas, pinte da sua cor favorita e pronto.

Confira nosso tutorial ensinando a fazer uma mesa de centro com pallets.
(http://www.tenda.com/conteudos/do-it-yourself/faca-voce-mesmo-mesa-de-centro-com-pallet)

Garrafas de vidro
Além de servir como abajour ou luminária (veja como fazer aqui) http://www.tenda.com/conteudos/do-it-yourself/tutorial-luminaria-facil-e-barata, as garrafas de vidro podem servir como floreiro ou até mesmo um castiçal rústico e cheio de estilo.

Gostou?
Fique de olho no nosso blog para mais dicas como essas.




Todos os direitos reservados Tenda 2019
CPNJ: 09.625.762/0001-58