Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Deixando seu quarto mais confortável.

Casa e Decoração

16/01/18

Monte o seu quarto de forma muito mais prática e cômoda.

Damos aqui algumas dicas que vão proporcionar mais conforto e praticidade ao seu quarto. Para começar, vamos falar da cama. Sim, esse móvel onde passamos 1/3 da nossa vida. Então, se ficamos tanto tempo nela, é importante que seja um período relaxante, não é mesmo? Vamos lá: 

Dica 1 – Use uma cabeceira
Usar cabeceira na cama não é um mero luxo. Caso você queira ler um livro, por exemplo, ela servirá como apoio e proporcionará maior conforto. Além disso, a parede geralmente é fria, o que pode causar mal-estar ou até mesmo um resfriado. Ah, e também tem o fato de a gordura capilar poder manchar a parede. Nem precisa dizer mais nada, né? É melhor providenciar uma cabeceira.

Dica 2 – Posição da cama
Não coloque a cama de frente para a porta. Isso causa exposição, fazendo com que as pessoas do lado de fora do quarto vejam você. Outra posição nada recomendada para o caso de casais, é colocar a cama colada na parede, já que isso vai atrapalhar uma das pessoas de deitar no seu lado. Evite também colocar a cama colada na janela. No inverno ela esfria mais, e no calor esquenta mais.

Dica 3 – Conforto térmico e acústico
Quanto mais superfície lisa no quarto, mais eco você terá nele. Para solucionar isso, você pode colocar móveis, cortina, almofadas, papel de parede e tapete. No quesito térmico, você pode instalar um piso de madeira. Mas se você preferir pisos frios, é só pôr um tapete, que vai deixar seu quarto bem mais confortável.

Agora é só colocar em prática e ver como seu dormitório pode se tornar bem mais aconchegante. A gente se vê no próximo post. 

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.