Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Aumentando a segurança no condomínio.

Viver em Condomínio

16/01/18

O morador é parte fundamental da segurança dos condôminos e, principalmente, da sua.

Prezar pela segurança é uma tarefa de todos, desde o vigia até os moradores. Sendo que o morador tem um papel ainda mais decisivo, porque na maioria das vezes é a partir dele que se permite a entrada de pessoas no condomínio. Confira algumas dicas que vão ajudar na segurança do seu condomínio, preservando sua família e a de todos os moradores:

Dica 1:
Tenha consciência que você é parte fundamental na segurança de todos. Como dissemos anteriormente, de nada adianta um bom vigia se o morador não tiver atitudes que ajudem na segurança de todos.

Dica 2:
Instalar um olho mágico na porta do seu apartamento facilita a identificação do visitante e também a confirmação de que se trata da mesma pessoa que foi anunciada pela portaria.

Dica 3:
Tenha um cofre em casa para guardar objetos de valor. De preferência, evite expor objetos no interior do veículo, tanto na rua quanto na garagem do condomínio. Isso pode despertar a atenção de infratores e colocar a sua vida e a de todos os moradores em risco.

Dica 4:
Ao sair uma visita da sua casa, certifique-se de que as portas estão bem trancadas.

Dica 5:
Nunca fale com a visita sobre sua rotina e hábitos dos moradores. Por mais que você esteja fazendo apenas um comentário, pode estar pondo os outros moradores em risco.

Gostou desses toques? Agora coloque-os em prática porque, com certeza, farão grande diferença no dia a dia de todos os moradores.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.