Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Ainda dá tempo de aproveitar o inverno

Casa e Decoração

28/07/17

A estação mais fria do ano divide opiniões. Tem os que amam os dias mais gelados, tem os que detestam. Seja como for, toda hora é hora de juntar a família e os amigos.

Por isso, separamos algumas sugestões de passeio e programas para fazer nesta época do ano.

Confira:

– Clássico dos clássicos no inverno, reunir os mais chegados para um delicioso fondue é sempre uma boa pedida. No cardápio, carne queijo e, claro, chocolate para a sobremesa. Combinem o que cada um vai levar e assim não pesa no bolso de ninguém.

– Aproveite as temperaturas mais amenas e saia para dar uma volta num parque bem bonito. No inverno o sol não está tão quente, o que é ideal para curtir um dia ao ar livre. Vale fazer piquenique, levar o pet para dar uma volta… o importante é curtir um dia gostoso e diferente.

– Maratona de séries. Quer coisa mais gostosa de se fazer numa noite friorenta? Reserve a pipoca e o cobertor. Programa econômico que dá pra fazer sozinho ou acompanhado.

– Se a sua intenção é jantar fora de casa, um buffet de sopas pode ser uma boa pedida. Hoje, muitos restaurantes oferecem uma grande variedade de sabores por um preço fixo.

– Aproveite aquela tarde nublada e chuvosa para ler um livro. Estimula a imaginação e melhora o vocabulário.

– Junte a família para uma escapada de fim de semana. Não precisa ir muito longe. Temos certeza que aí perto da sua cidade existem lugares incríveis com pousadas e passeios com ótimo custo-benefício. Com certeza, vocês passarão ótimos momentos juntos.

Não deixe de compartilhar essas sugestões.
Até a próxima.

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.