Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

MÓVEIS PLANEJADOS: PARCERIA ENTRE TENDA E CASA YBÁ

Casa e Decoração

06/09/22

Conquistar a casa própria é uma etapa incrível na vida de qualquer pessoa. Na mesma linha, a hora de decorar o novo lar é ainda mais emocionante. Então, pensando em deixar a conquista dos nossos clientes ainda mais especial, a Construtora Tenda e a Casa Ybá firmaram uma parceria incrível que oferece móveis planejados de qualquer ambiente para o seu Tenda com parcelas que cabem no seu bolso.

Dessa forma, para que cada espaço do seu apartamento Tenda seja bem aproveitado, confira tudo sobre a parceria entre a Tenda e a Casa Ybá e saiba como transformar o seu Tenda no lar dos seus sonhos!

O que é a Casa Ybá?

Casa Ybá Móveis planejados | Foto de uma sala de estar de apartamento | Decoração | Blog da Tenda

De início, a Casa Ybá é uma startup que nasceu com o objetivo de descomplicar e otimizar a compra de móveis planejados desde a planta do apartamento.

Com isso, a Casa Ybá valoriza a necessidade, o estilo e principalmente, o orçamento de cada cliente. Além disso, o time da Casa Ybá acredita no poder da colaboração ao promover cada um dos projetos.

Por esse motivo, a Construtora Tenda firmou uma incrível parceria com a Casa Ybá para transformar os apartamentos Tenda dos nossos clientes.

Portanto, ela oferece projetos personalizados, com financiamento flexível e atendimento único, através da tecnologia de ponta que otimiza tempo e custos. A seguir, saiba mais detalhes de como funciona a Casa Ybá.

Como funciona a Casa Ybá?

Quanto custa móveis planejados | Foto de uma sala de estar com móveis planejados | Decoração | Blog da Tenda

Para começar, a Casa Ybá nasceu com o objetivo de descomplicar a compra de móveis planejados para apartamentos na planta. Através da tecnologia de ponta, a Casa Ybá desenvolve projetos customizados e oferece condições de pagamento flexíveis, além de um atendimento personalizado.

Dessa forma, cada detalhe é levado em conta para oferecer a melhor experiência e superar as expectativas do cliente. Assim, a Casa Ybá entrega a solução que o cliente tanto precisa, com preço atraente e a satisfação do resultado.

Na sequência, saiba como funciona a parceria entre a Construtora Tenda e a Casa Ybá.

Como funciona a parceria entre a Tenda e a Casa Ybá?

Qual é o valor de móveis planejados para cozinha pequena | Foto de uma cozinha pequena decorada | Decoração | Blog da Tenda

Para começar, sabemos que decorar e mobiliar um apartamento pequeno é um grande desafio. Isso porque cada centímetro conta muito para organizar o ambiente da melhor forma.

Nesse sentido, ter móveis planejados é a melhor opção ambientes pequenos.

Então, a Construtora Tenda e a Casa Ybá se uniram para descomplicar a compra de móveis planejados, oferecendo condições exclusivas para quem adquiriu um apartamento Tenda.

Dessa forma, a Casa Ybá oferece opções de projetos de móveis planejados de qualidade, que foram pensados para que você possa aproveitar cada cantinho do seu Tenda e deixá-lo com sua cara.

Logo, cada projeto leva em consideração o espaço disponível no seu apartamento Tenda, como: pontos elétricos e hidráulicos, a área de circulação e é claro, o seu orçamento.

Isso porque a parceria da Tenda com a Casa Ybá garante preços mais atraentes e condições de pagamento personalizadas, para que assim, o cliente Tenda possa se programar e adquirir os móveis planejados da Casa Ybá durante a evolução de obras.

Além disso, existem benefícios exclusivos para quem comprar seus móveis planejados através da Casa Ybá com a parceria com a Tenda:

  • Praticidade: todo o processo de compra é feito online;
  • Projeto sob medida: os projetos dos ambientes se encaixam perfeitamente no seu apartamento Tenda;
  • Compra programada: seu projeto tem parcelas flexíveis, diluídas e sem reajustes até a entrega das chaves do seu Tenda;
  • Qualidade garantida: a Casa Ybá é a maior e mais tecnológica fábrica de móveis da América Latina.

Por fim, vale destacar que a parceria entre Tenda e Casa Ybá, num primeiro momento, está disponível para os clientes que comparem seu apartamento Tenda em alguns empreendimentos nos estados de São Paulo e Bahia.

Quais são os empreendimentos que podem contar com a parceria da Tenda com a Casa Ybá?

Em primeiro lugar, a parceria entre a Construtora Tenda e a Casa Ybá está ativa para os clientes que compraram um apartamento Tenda nos estados de São Paulo e Bahia. Para os moradores de São Paulo, os empreendimentos são:

Já para os moradores do estado da Bahia, os empreendimentos que podem contar com a parceria da Casa Ybá são:

Para concluir, se você comprou seu apartamento Tenda em um desses empreendimentos, basta acessar nosso site para ter mais informações de como você pode adquirir as opções de projetos da Casa Ybá para o seu Tenda.

O que são móveis planejados?

Em resumo, os móveis planejados são itens desenvolvidos para atender toda e qualquer necessidade do espaço e do cliente. Logo, a produção é feita de acordo com o gosto pessoal, seguindo exatamente as medidas de cada ambiente. Então, os tamanhos, as cores, formas, enfim, cada peça é personalizada para cada espaço e cliente.

Quanto custa um móvel planejado?

De modo geral, muitas pessoas têm a mesma dúvida: como fazer orçamento de móveis planejados?

Para esclarecer, o valor dos móveis planejados sempre vai variar de acordo com o projeto que o cliente escolher, ou seja, quantos móveis terá em cada ambiente. Além do mais, esse custo também muda conforme o material que será feito o móvel, a região onde está o apartamento ou a casa, entre outros fatores.

Quais são as vantagens de ter móveis planejados?

Móveis planejados para apartamentos | Foto de um quarto infantil decorado | Decoração | Blog da Tenda

Em primeiro lugar, quem tem um apartamento pequeno sabe como é o desafio de mobiliar e decorar. Além disso, os móveis que são vendidos em lojas convencionais, normalmente, não tem o tamanho ideal que aproveite cada espaço do apartamento.

A seguir, conheça as vantagens de ter móveis planejados no seu apartamento Tenda:

  • Organização do ambiente;
  • Escolha personalizada dos materiais;
  • Aproveitamento e otimização do espaço;
  • Valores adaptáveis e maior custo benefício;
  • Maior capacidade de armazenamento dos itens;
  • Produção feita com equipamentos de qualidade, de acordo com suas necessidades;
  • Valorização do imóvel em uma posterior venda;
  • Móveis com maior durabilidade.

Para concluir, com essas dicas fica mais fácil você decidir por colocar móveis planejados em seu apartamento Tenda e deixá-lo do seu jeitinho.

Móveis planejados para apartamentos pequenos: dicas para fazer a melhor escolha

Móveis planejados Casa Ybá | Foto de um cantinho de estudo no quarto com parede amarela | Cantinho de estudo | Decoração | Blog da Tenda

A princípio, para acertar na escolha de móveis planejados para apartamento pequeno e aproveitar o máximo do espaço disponível, separamos algumas dicas para que você possa tomar a melhor decisão. Confira!

Moveis retráteis, reclináveis e dobráveis

Os móveis retráteis, reclináveis e dobráveis são versáteis e super práticos. Além disso, quando você não está usando, podem ficar guardadinhos sem ocupar espaço algum.

Móveis multifuncionais

Os móveis multifuncionais são aqueles que tem mais de uma função, como pufes, por exemplo. Além de ser um local para guardar o que você precisar, o puff pode servir como assento da sua sala de estar ou de jantar.

Por fim, o segredo é que quanto mais funções o móvel acumular, melhor será para aproveitá-lo em outros ambientes.

Aproveite as paredes do seu apartamento

De modo geral, os móveis que ficam suspensos nas paredes (móveis aéreos), são uma ótima opção para economizar espaço e liberar as áreas de circulação.

Integração de espaços

Por fim, quando os ambientes estão interligados, como a sala de estar e sala de jantar de um apartamento, por exemplo, a sensação que dá é de um espaço maior e o visual fica mais organizado e leve.

Viu só como é muito vantajoso ter móveis planejados para apartamento?  Agora, se você já comprou o seu apartamento Tenda, aproveite a parceria da Construtora Tenda com a Casa Ybá e transforme seu Tenda no lar dos seus sonhos!

Sobre a Tenda

Tenda é uma das maiores construtoras do Brasil e  uma das empresas que integram a Bolsa de Valores de São Paulo.  Listada no Novo Mercado da B3, a companhia tem o mais alto nível de governança corporativa do país.   

Com mais de  50 anos de experiência  no mercado imobiliário, a gente sabe que comprar um  apartamento  muitas vezes parece impossível para  muitos brasileiros.  Por isso,  nossa missão  é  colocar a conquista da casa própria ao seu alcance.    

Acredite,  com as nossas condições exclusivas somadas à grande parceria que temos com o Minha Casa, Minha Vida, você consegue ter o seu cantinho.   

Nós já realizamos o sonho de mais de 160 mil famílias, provando que ter um imóvel próprio é possível. Para  ajudar  cada vez  mais  brasileiros, estamos presentes em capitais e regiões metropolitanas de nove estados do país. Existem  apartamentos à venda em São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais.   

 Além de  diversas lojas físicas  nos estados onde atuamos, também oferecemos a comodidade da  Loja Virtual  Tenda, um ambiente seguro e com todas as informações que você precisa para conquistar o seu imóvel.  No nosso site, você também encontra ferramentas como o  Simulador de Financiamento  e a  Calculadora dos Sonhos, que ajudam você no planejamento da compra.    

Conte com a gente para realizar o sonho de ter o seu apartamento! Estamos prontos para tirar  suas  dúvidas e ajudar você nessa maravilhosa jornada.  

 

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(0) Comentários
Este artigo ainda não possui comentário. Seja o primeiro.