Imagem Meu Decorado | Tenda Blog
Encontre sua inspiração em fotos reais de clientes

Tenda Com Você: entenda como funciona o aplicativo

Tenda Explica!

12/11/19

A tecnologia já faz parte da vida de grande parte da população, com os smartphones aparecendo como aliados indispensáveis no nosso dia a dia. Aplicativos práticos e funcionais facilitam nossa rotina e foi justamente pensando nisso que criamos o Tenda Com Você, uma plataforma da Construtora Tenda que tem tudo para ajudar você na realização do sonho da casa própria.

O aplicativo Tenda Com Você existe desde fevereiro de 2019 e foi desenvolvido para facilitar sua experiência na hora da conquista da casa própria! Quer saber mais? Então fique com a gente, porque neste conteúdo vamos explicar todas as funcionalidades que o aplicativo Tenda Com Você oferece para o cliente Tenda que está se preparando para sair do aluguel.

 

Entenda como o Tenda Com Você funciona

Tenda com você

Quando uma pessoa fecha negócio com a Construtora Tenda, ela recebe um e-mail de boas-vindas. Junto com essa mensagem, chega também o convite para baixar o aplicativo Tenda Com Você e aproveitar todas as suas funcionalidades.

Se você já é proprietário de um empreendimento Tenda e ainda não tem esse aplicativo, tudo bem: basta fazer o download — o app está disponível na Google Play e na App Store. Se preferir, você ainda tem a opção de acessar a versão web.

Para usar o app da Tenda, você deve criar sua conta. E o jeito de fazer isso é bem simples: basta clicar no botão de cadastro e informar seu CPF que nosso sistema localizará seu empreendimento. Assim, você estará pronto para começar a aproveitar todas as funcionalidades do Tenda Com Você.

 

As funcionalidades do Tenda Com Você

O aplicativo Tenda Com Você oferece diferentes funcionalidades desenvolvidas para facilitar a vida de clientes como você. E uma dessas opções são prêmios que você pode ganhar! Ficou interessado? Então confira a seguir o que cada função pode fazer por você!

Acompanhamento da obra

Você tomou a grande decisão de realizar o sonho da casa própria e escolheu a Construtora Tenda para isso? Já está de parabéns! E agora tudo o que você mais quer é saber como vai o andamento da obra, não é mesmo? Fica se perguntando em que estágio ela está? Imagina se está adiantada…

Com o aplicativo Tenda Com Você, não precisa só imaginar. Você pode saber, de fato, acessando a função “Acompanhamento da obra”. Com essa funcionalidade, como o próprio nome indica, é possível acompanhar o progresso da obra. Os dados são atualizados mês a mês, não apenas com a porcentagem já concluída, mas também com fotos do empreendimento. Então, quando quiser dar uma acalmada nas emoções, é só acessar o app e conferir a evolução da construção da sua casa própria. Maravilhoso, hein?

Meu cadastro

Nesta opção, é muito importante manter sempre atualizados todos os seus dados (como endereço completo, telefone e e-mail) na base cadastral da Construtora Tenda. Assim, vai ser bem fácil entrar em contato com você se for necessário, assim como encaminhar corretamente a via original de boletos e outras correspondências.

Isso, apesar de ser muito simples e rápido de fazer, é bem importante. Pra exemplificar, digamos que você mudou de número de celular ou seu endereço de e-mail não é mais o mesmo. Nesse caso, e em qualquer outro de alteração de dados, basta ir na área “Meu cadastro” do aplicativo e preencher os dados atualizados. Fácil, hein?

Financeiro

Na área do financeiro do aplicativo Tenda Com Você, existem funcionalidades à sua disposição para:

  • Gerar a segunda via do boleto;
  • Antecipar as parcelas a serem pagas ou quitar as que ainda estão em aberto (as que não foram pagas) com a Construtora Tenda;
  • Gerar extrato financeiro completo dos seus pagamentos.

Por isso, independente do motivo, se você quiser uma segunda via do boleto Tenda, basta acessar a plataforma e fazer a sua solicitação que um novo boleto será gerado na hora.

Além disso, você também consegue antecipar o pagamento de algumas parcelas em aberto com a Construtora Tenda. Vale lembrar que o pagamento que pode ser antecipado é de parcelas da Tenda. Ou seja, essa antecipação de parcelas pelo app Tenda Com Você não está relacionada às parcelas do financiamento. Então, se você decidiu adiantar uma parcela, é só usar o Tenda Com Você.

Por fim, se precisar de um extrato financeiro completo dos seus pagamentos, o app Tenda Com Você também é o lugar certo.

 

Indique um amigo

Inique um amigo

Já pensou em ser premiado por fazer indicações para pessoas que também querem conquistar a casa própria? Como cliente da Construtora Tenda, isso acontece!

Quando você indica um amigo e ele adquire uma das unidades Tenda, você ganha R$ 400 em créditos PicPay. Ou seja, você pode escolher os seus futuros vizinhos e ainda ganhar uma ajuda para mobiliar o seu novo lar, por exemplo. E mais, não existe limite de indicações. Você pode fazer quantas quiser. E você sabe: quanto mais indicações fizer, maiores são as chances de ganhar seu crédito! Confira o regulamento do programa de indicações da Tenda.

Para indicar o seu futuro vizinho e ainda ganhar dinheiro, basta ir até a tela “Indique” do Tenda com Você. E aí é simples demais: você indica, seu amigo compra, você ganha!

 

Documentos e comunicados

Um empreendimento em construção é uma ótima oportunidade de participar da vida do condomínio. É muito importante acompanhar, desde o começo, as decisões que acontecem no seu novo lar. E, por meio do Tenda Com Você, fica mais fácil estar a par de tudo.

Enquanto o seu empreendimento está sendo construído, tem muita coisa importante acontecendo. E você pode se atualizar sobre tudo consultando toda a documentação e avisos relativos à sua unidade, que ficam à disposição no campo “Documentos e comunicados” do aplicativo.

Além disso, é possível visualizar as atas e os documentos do condomínio para ficar sempre por dentro.

 

Solicitações

Com o app Tenda Com Você, é possível fazer qualquer uma das solicitações que você faria por meio de ligação para a nossa Central de Relacionamentos. Ou seja, é só solicitar pelo app e depois acompanhar o andamento.

Outro ponto importante é que, com a obra do seu apartamento chegando na reta final, é preciso realizar a vistoria da unidade, para conferir como tudo ficou. E para tornar esse processo ainda mais ágil, basta fazer o agendamento da vistoria no app Tenda Com Você.

Como você viu, com o app Tenda Com Você, tudo fica na palma da sua mão sem complicações. Então, para aproveitar todas essas comodidades, faça o download agora mesmo e comece a usar o aplicativo!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo atendimento online.

 

Sobre a Tenda

Tenda é uma das maiores construtoras do Brasil e uma das empresas que integram a Bolsa de Valores de São Paulo. Listada no Novo Mercado da B3, a companhia tem o mais alto nível de governança corporativa do país.

Com mais de 50 anos de experiência no mercado imobiliário, a gente sabe que comprar um apartamento muitas vezes parece impossível para muitos brasileiros. Por isso, nossa missão é colocar a conquista da casa própria ao seu alcance.

Acredite, com as nossas condições exclusivas somadas à grande parceria que temos com o Minha Casa, Minha Vida (o antigo programaCasa Verde e Amarela), você consegue ter o seu cantinho.

Nós já realizamos o sonho de mais de 150 mil famílias, provando que ter um imóvel próprio é possível. Para ajudar cada vez mais brasileiros, estamos presentes em capitais e regiões metropolitanas de nove estados do país. Existem apartamentos à venda em São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais.

Além de diversas lojas físicas nos nove estados onde atuamos, também oferecemos a comodidade da Loja Virtual Tenda, um ambiente seguro e com todas as informações que você precisa para conquistar o seu imóvel. No nosso site, você encontra ainda ferramentas como o Simulador de Financiamento e a Calculadora dos Sonhos, que ajudam no planejamento da sua compra.

Conte com a gente para realizar o sonho de ter o seu apartamento! Estamos prontos para tirar as suas dúvidas e estar ao seu lado para tudo o que você precisar.

 

Autor do Post | Tenda Blog
Escrito por:

Tenda

Quer um desconto de até R$ 55 mil para comprar seu apartamento?

Clique aqui

Seta Ballon down | Tenda.com
Tais subsídio | Tenda.com Ícone fechar | Botão fechar | Blog da Tenda| Tenda.com

Saia do aluguel e conquiste seu apartamento. Dê o primeiro passo agora mesmo.


2 respostas para “Tenda Com Você: entenda como funciona o aplicativo”

  1. Ranier de Sá Costa disse:

    O app não funciona! Preciso de um simples extrato do IRPF e o app não funciona. Por favor me ajudem!

    • Construtora Tenda disse:

      Oi Ranier, tudo bem? Vamos lá. O seu aplicativo está atualizado? Caso contrário, ele pode mesmo apresentar algum problema. Se ele estiver atualizado e mesmo assim não funcionar, você pode entrar em contato com a gente pelo número (11) 4003-4438, que vamos te auxiliar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(2) Comentários
  • Ranier de Sá Costa

    O app não funciona! Preciso de um simples extrato do IRPF e o app não funciona. Por favor me ajudem!

  • Construtora Tenda

    Oi Ranier, tudo bem? Vamos lá. O seu aplicativo está atualizado? Caso contrário, ele pode mesmo apresentar algum problema. Se ele estiver atualizado e mesmo assim não funcionar, você pode entrar em contato com a gente pelo número (11) 4003-4438, que vamos te auxiliar.