Começa nesta sexta, dia 15 e vai até dia 17 de maio, quatro feirões simultâeos da Caixa Econômica Federal nas cidades de Salvador, Curitiba, Urbelândia e Belo Horizonte.
A expectativa da CAIXA é que o feirão de 2009 supere os realizados nos anos anteriores. O evento reúne, num único espaço, todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. Durante o evento, é possível fechar o negócio, conhecer o imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento.
Os clientes da Tenda que comprarem um imóvel durante o Feirão vão receber uma consultoria completa desde o levantamento de toda a documentação, necessária para a compra, até as informações para o registro no cartório. O custo de um despachante para esses serviços sai, em média, por R$ 1 mil. Uma economia considerável para o nosso futuro cliente poder pagar as prestações.





